terça-feira, 3 de novembro de 2009

(tocar-me)

Lábios a tocar-me epiderme;
caricias alheias ao tempo;
voltar-me ao centro de onde perdi-me;
certeza incerta deste errante eu;
teu cheiro deixar-me extasiado em querer-te;(...)
(...)dentre as belas irradias as pétalas deste dia com alma destorcida colorida;(...)
(...)tocar-me, tocar-te de fios de cabelos entrelaçados juntos aos meus;
percorrendo estes campos floridos espinhosos tu furar-me;
conquistardes vós de forma torpe de vazios olhos cheios de ternuras;(...)
(...)espero-te por não espera-lá por sentir e provar de estar ao meu lado por um simplório desejo de desejar-me de alma e coração;
meu, teu;(...)
(...)que apenas espero-te o paraíso encarnado na mais pura forma dentre as formas mais diversificadas;
pura e leal a tocar-te e me;
-Elizabeth Brown